Você já pensou em aprender a desenvolver aplicativos PROFISSIONAIS para Android do absoluto ZERO criando projetos reais como um FORÇA DE VENDAS ANDROID?

Enquanto a maioria das pessoas levam de 6 meses a 1 ano para começarem a entender os princípios básicos do desenvolvimento de aplicativos para Android e ter resultados satisfatórios, aplicando a nossa metodologia exclusiva, você pode fazer isso em poucas semanas. Dê play no vídeo para entender melhor

Reproduzir vídeo

Não é só mais um curso online.

Veja o que dizem alguns dos nossos alunos.

Você não precisa assistir dezenas de cursos e milhares de aulas para se tornar programador mobile e entrar no mercado de trabalho.

Já imaginou criar um app de Força de Vendas Android + API Horse completos do zero e preparado para a Nuvem? E se eu te disser que esse Força de Vendas ainda poderá trabalhar online e offline? Melhor ainda, com componentes totalmente nativos ou OpenSource sem a necessidade de dependências na IDE ou instalação de milhares de componentes no seu Delphi, aprendendo gradativamente a cada novo módulo do aplicativo.

Isso é totalmente possível e faz parte da nossa Metodologia de Evolução Contínua.

Sim! Empresas estão contratando desenvolvedores mobile com pouca experiência.

Entenda porque

Existe um mito no mercado que diz que desenvolver aplicativos para Android é extremamente difícil e trabalhoso. De certa forma essa afirmação não está totalmente incorreta, haja vista que os sistemas operacionais móveis possuem grandes diferenças em relação a programação para Windows, Linux e Mac. E por isso acaba que muitos deenvolvedores adiam seus estudos achando que vão levar tempo demais para aprender. Com isso, acabam deixando uma grande brecha no mercado de trabalho. Um buraco que as empresas não têm conseguido fechar.

É ai que você se encaixa.

O que preciso saber para construir aplicativos profissionais e me tornar um programador profissional?

Você vai precisar
de três passos

1

Um aplicativo precisa ter uma estrutura

Comece preparando a estrutura de navegação e organização do aplicativo antes de iniciar na programação.

2

Um aplicativo precisa de uma API

Construa uma API que receberá os comandos para integrar ao banco de dados e executar processos como cadastros e seleção de dados.

3

Distribua seu aplicativo e API na Nuvem

Depois de pronto o aplicativo e a API, eles devem ser enviados para loja e para um servidor em Nuvem para que funcione de qualquer parte do mundo.

Torne-se um aluno da nossa escola digital e aprenda de uma vez por todas a construir aplicativos Android Profissionais.

Como esse treinamento pode ajudar a me tornar um desenvolvedor  Android Profissional ?

Metodologia de Evolução Contínua

Nossa exclusiva metologia prevê a evolução contínua do aluno e consiste em construir gradativamente um projeto real com as principais características encontradas no mercado.

Domine o desenvolvimento Android com Dephi FMX, aprenda a criar uma API Horse, tudo 10x mais rápido com nossa metologia de aprendizado pregressivo.

Todos os direitos reservados © Adriano Santos Treinamentos 2023 CNPJ.: 14.417.282/0001-31

Todos os direitos reservados © Adriano Santos Treinamentos 2023
CNPJ.: 14.417.282/0001-31